Implantes Dentários

Reabilitação Oral através de implantes (reabilitação de desdentados totais, colocação de implantes unitários ou pontes fixas sobre implantes).

 Cirurgia Oral 

Prevenção, diagnóstico e tratamento de alterações, lesões e patologias da cavidade oral (extrações simples ou de dentes inclusos, tratamento de infeções, remoção de quistos…).

 Ortodontia

Prevenção e correção do mau posicionamento dentário e do crescimento incorreto dos maxilares (colocação de aparelho fixo em cerâmica ou metal)

Endodontia

Tratamento de patologias do nervo, responsável pela nutrição e sensibilidade dentária (desvitalizações).

 Odontopediatria

Manutenção da saúde oral de crianças, adolescentes e pacientes com necessidades especiais (tratamento de cáries, aplicação de flúor, aplicação de selantes…).

 Prótese Fixa

Reconstrução e reparação fixa de dentes naturais danificados e colocação de próteses fixas sobre implantes (coroas unitárias e pontes parciais ou totais).

 Prótese Removível

Reabilitação com próteses removíveis de espaços edentulos assim como a sua reparação (Acrílicas, Esqueléticas ou Nylon)

 Periodontologia

Diagnóstico e tratamento de doenças do periodonto, responsável por manter a firmeza dos dentes nos maxilares (tratamento da gengivite, da periodontite,…).

 Higiene Oral

Diagnóstico, prevenção e terapêutica de doenças orais, acompanhados pelo ensino e demonstração de uma boa prática de saúde oral (destartarização, aplicação de flúor, aplicação de selantes…).

 Oclusão

Reabilitação das disfunções neuromusculares na estrutura orofacial, nomeadamente relacionadas com a fala, deglutição, mastigação e respiração.