MyMedic

As clínicas MyMedic são umas modernas e avançadas Unidades de Saúde Privada sem Internamento que possuem recursos humanos e técnicos que lhe permitem responder com qualidade e rigor às crescentes exigências e necessidades da sociedade actual.

Presta cuidados de saúde personalizados a crianças e adultos e coloca ao dispor uma grande diversidade de especialidades Médicas e Cirúrgicas sempre apoiadas por uma sólida estrutura técnica e administrativa e por profissionais de saúde qualificados para lhe proporcionar a máxima qualidade nos serviços prestados.

Visão, Missão e Valores

A visão, a missão e os valores compartilhados e assumidos por todos os colaboradores das Clínicas MyMedic, através de padrões e práticas seguidas diariamente, visam a procura constante da excelência dos cuidados prestados.

Visão

A visão da MyMedic é ser um prestador de cuidados de saúde de referência que, por intermédio das suas equipas multidisciplinares, permite prestar cuidados integrados de excelência, personalizados, de elevada qualidade clínica e humana, sempre baseados na melhor evidencia cientifica disponível em cada momento e nos valores éticos.

O nosso efectivo compromisso é garantir o melhor diagnóstico e tratamento possível.

Missão

A missão da Mymedic é prestar cuidados de saúde de forma eficiente, eficaz e rápida, visando sempre o total e absoluto respeito pelo doente, maximizando o seu conforto, segurança e garantindo a sua total confidencialidade e protecção.

Procuramos continuamente melhorar e incrementar qualidade e empenhamento no que fazemos.

Para cumprir a sua missão, a MyMedic por intermédio dos seus colaboradores, desenvolve a sua actividade com o compromisso de:

  • Excelência do serviço
  • Talento humano
  • Inovação científica e tecnológica
  • A excelência em operações e sistemas

Valores

1. QUALIDADE da equipa técnica, instalações e atendimento

– Foco na conveniência e satisfação do cliente
– Competência técnica e multidisciplinaridade das nossas equipas
– Dos equipamentos e materiais
– Melhoria contínua da organização

2. RIGOR nos procedimento e na prestação do serviço

– Na comunicação
– Na pontualidade
– Nos protocolos de trabalho
– Na limpeza e esterilização
– Na organização e registos
– Na gestão operacional

3. HUMANISMO sempre presente e consciente

– No relacionamento com os colaboradores, pacientes e parceiros de negócio
– No respeito pela ética e deontologia profissional
– Na disponibilização de cuidados de saúde oral a grupos vulneráveis da sociedade

4. SUSTENTABILIDADE para assegurar o futuro

– Apostamos na inovação técnica e organizacional para nos mantermos competitivos
– Investimos constantemente em novas instalações e equipamentos
– Procuramos minimizar o impacto ambiental da nossa atividade
– Somos orientados para objetivos, medimos e comunicamos regularmente o desempenho
– Consideramos o lucro como parte integrante do negócio e não um fim em si